domingo, 15 de junho de 2014

Angelmons, para que servem?

Essa é uma das perguntas mais feitas dentro do jogo.
Para que serve essas bolinhas coloridas com asas?

Eles tem um imenso papel no Power-up do seu monstro e/ou até mesmo nas evoluções.
Existem 3 tipos de Angelmons.
O primeiro tipo é o Angelmon (comum).
Para que serve?
Ele é usado como material para monstros ganharem mais XP no Power-up.

Sim, até ai eu entendi... Mas, qual a diferença deles para os monstros normais que você sacrifica no Power-up?

Bem, o Angelmon ele dá muito mais XP para um monstro de mesmo elemento que ele. E quanto maior o nível dele (do Angelmon), maior a quantidade de XP.












O segundo tipo é o Rainbow Angelmon
E para que serve?
O Rainbow, é mais maleável que os demais, mas como assim? Ao pegar um Rainbow, ele já vem com duas estrelas e no nível máximo. Basta evoluir ele para três estrelas e usar ele como MATERIAL para EVOLUÇÃO de um monstro seu para quatro estrelas, ou você pode evoluir ele pelo hexagrama pra 4* e usar como material para evoluir um monstro para 5*.
Obs.: No hexagrama (power-up) o Angelmon evolui mais rápido que os monstros normais.



O terceiro tipo são os (alguma coisa) Angelmons.
São versões despertadas dos primeiros Angelmons
Como assim alguma coisa?
Antes do nome Angelmon vem o nome de uma cor. Blue (água), Red (fogo), Gold... etc...
Eles tem duas "habilidades".
Primeira.
Ele dá mais XP para um monstro de mesmo elemento que ele que os Angelmons comuns.
Segunda.
cada um deles tem uma skill de Awaken..
Ex.: dar 50% mais xp para o monstro de mesmo elemento.
ex2.: Dar mais xp para um monstro se ele for Awaken.




45 comentários:

  1. E eu desperdiçando os 3 rainbow que eu catei... Quando a gente é noob a gente é noob mesmo... Rsrs
    Vlw pelo guia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada cara, Esses Rainbow ajudam muito. Eles evoluem mais rápido no hexagrama. Eu upei meu Dagora pra 5* com rainbows. ^^

      Excluir
    2. Kim,

      Eu comprei um Hexagram mas o meu raibown algemon não aparece lá pra evoluir.

      Apareceu uns três monstros muito FODAS (que eu nunca vi) e que precisa de mais cinco monstros muito FODAS também (que eu nunca vi) para consegui-los e isso tudo pagando um quantia minima de 100 K .

      Sou noob =)
      id: RodrigoMR88

      Excluir
    3. Kim,

      Eu comprei um Hexagram mas o meu raibown algemon não aparece lá pra evoluir.

      Apareceu uns três monstros muito FODAS (que eu nunca vi) e que precisa de mais cinco monstros muito FODAS também (que eu nunca vi) para consegui-los e isso tudo pagando um quantia minima de 100 K .

      Sou noob =)
      id: RodrigoMR88

      Excluir
    4. eu nubei assim tbm
      eu achava que precisava de 1 mob 3 star no nivel maximo
      e 3 mobs 3 star nivel maximo pra fazer 1 quatro
      e os rainbow eu usava no nivel maximo pra evoluir bixo pra 3 star
      quando descobri q era diferente eu resetei kkkk

      Excluir
  2. Eu Estraguei todos os Angeles que eu ganhei... :(

    ResponderExcluir
  3. Basta fazer diferente com os que ganhar agora. Vale muito a pena.

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho dois rainbow, um eu evolui para 3* como faço para evoluir um monstro meu pra 4* com ele, tenho que add mais 2 monstros 3*???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniel, sim. Para evoluir um monstro para 4* você precisa de 3 monstros 3*. Eu não uso os meus Angelmons nisso... eu deixo eles 4* para usar eles no evolve pra 5*.

      Excluir
  5. como q usa esses rainbow eu pergunto e ninguem explica so fla oq ta escrito ai no blog

    eu quero saber como usa eles

    ResponderExcluir
  6. Amigo, os Rainbows são usados como material para EVOLUIR seus monstros. E pq eles existem, já que podemos usar qualquer outro monstro como material... Bem, no hexagrama (prédio onde você dá power-up), os Rainbow ganham mais XP que monstros normais... por isso, eles são bons monstros. Eu sempre coloco eles 4 estrelas, para upar meus monstros para 5*.

    ResponderExcluir
  7. Como upar um mostro para mais estrelas do que ele já tem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inocente funciona assim:
      Requer
      um monstro no MAX lvl
      Agora se tem isso veja isto:
      Se um monstro for max 2 estrelas sera dois monstros 2 estrelas; se for max 3 estrelas 3 monstros 3 estrelas e assim por diante

      Excluir
    2. Mas como assim? Eu tenho que dar power-up em um monstro max lvl 2 estrelas com 2 monstros 2 estrelas para ele ficar com 3 estrelas? É isso?

      Excluir
    3. Não confunda "dar power up" com EVOLUIR. Quando vc vai na construção do power up tem dois botões: o "POWER UP" e o "EVOLVE". Se vc colocar um monstro nivel MAX no Hexagrama (independente da qtde de estrelas) o botão EVOLVE vai brilhar e os espaços pra colocar os monstros vai mostrar quantos monstros e quantas estrelas devem ter esses monstros para voce EVOLUIR.

      Excluir
  8. Existem também os Devilmons. Estes servem para que?
    Pelo que li, eles aumentam a skill de um monstro desejado, é isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, você pode comprar o Devilmon na GLORY SHOP... com aqueles pontos que você ganha na arena.
      Lembrando que... você só pode comprar um por semana... se for comprar use em monstros raros de conseguir outro.

      Excluir
  9. Tem diferenca se evoluir os Devilmons?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem diferença não. Evoluir Devilmon, só vai te tirar Mana e Monstros.

      Excluir
    2. Se você quis dizer Angelmons, Sim. Tem diferença. Quanto mais fortes forem os angelmons, mais XP ele dará.

      Excluir
  10. esses mons ai so da pra conseguir com cash ou tem algum stage que dropa eles?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguns lugares como a Giants Keep dropa eu acho que é essa tenta ver no drop info, ele vai mostrar um ícone de angelmon mas de vez em quando a HIVE abre a dungeon angelmon garden eu tô a tanto tempo sem jogar que num lembro os nomes já chega eu vou voltar nem que eu quebre aquela maldição de tablet ^-^

      Excluir
  11. quando eu faço tudo que esses cara metidos a sabe tudo fala o que acontece é isso

    there's a monster that's not a required material for skill power-up

    traducao

    há um monstro que não é um material necessário para a habilidade power-up porque aparece isso em

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então... se vc tiver tentanto upar angelmon de estrelas... vc nao vai conseguir. O único angelmon que se upa com estrelas é o Rainbow.

      Excluir
  12. Faltou o Devilmon poderá colocar uma explicação sobre o que ele faz ?

    ResponderExcluir
  13. blz galera alguem pode me ajudar nao to conseguindo jogar no ipad 4 o jogo fecha sozinho

    ResponderExcluir
  14. Como funciona o fusion hexagram??

    ResponderExcluir
  15. O fusion Hexagram é tipo um quebra cabeça dos monstros....
    Você tem que ter os 4 monstros que são pedidos por um personagem que você quer para fundir ele.... Vc usa seus 4 montros, sendo que todos tem que ser Aweken, 4 estrelas no level max... dai vc usa os 4.. e paga a taxa de fusão... os cristais azuis...

    Assim vc consegui seu monstro no fusion...
    Eu já tenho 4 personagens de um dos que eu quero... so tenho que "desperta-los" e melhora-los.

    ResponderExcluir
  16. Alguem sabem em qual porta o summoner funciona? Em casa na minha wifi nao loga de jeito algum alguem sabe me informar?

    ResponderExcluir
  17. man eu ganhei um que n era nenhum desses ai era alguma coisa bombom, e ele tinha uma habilidade que dizia mais ou menos assim, evolua ele para evoluir outro mosntro, e quando evoluir este monstro ele resetara pra lv 1, o bixo era 2* lv 20, e era colorido, ganhei dois e gastei nem sei pra que era

    ResponderExcluir
  18. http://summonerswarhack.com/downloader/?ref=RI2ySYsVb cristais grátis

    ResponderExcluir
  19. Vale a pena evoluir um sath 4* para 5* com 4 rainbow anjelmom 4*? Me ajudem pfv

    Mee add la tbm "anjamaligna"

    ResponderExcluir
  20. Vale a pena evoluir um sath 4* para 5* com 4 rainbow anjelmom 4*? Me ajudem pfv

    Mee add la tbm "anjamaligna"

    ResponderExcluir
  21. O devil angelmon serve para upar as skills do seu monstro. Tá osso eu entendi, mas como eu faço p escolher a skills q eu qro upar?
    Me add lá.... Explodeku

    ResponderExcluir
  22. O devil angelmon serve para upar as skills do seu monstro. Tá osso eu entendi, mas como eu faço p escolher a skills q eu qro upar?
    Me add lá.... Explodeku

    ResponderExcluir
  23. O devil angelmon serve para upar as skills do seu monstro. Tá osso eu entendi, mas como eu faço p escolher a skills q eu qro upar?
    Me add lá.... Explodeku

    ResponderExcluir
  24. Valeu pelo tutorial, tava com essa duvida o que fazer, ganhei 2 rainbowmon, vou dxar eles 3 estrelas e upa minha fada pra 4 estrelas..

    Ps : comecei jogar 2 dias, jogo no global, id: HpCr7

    ResponderExcluir
  25. Ótimo tutorial, agora eu já sei como usa-los.
    Mas e os devilmons, para que e como devo usa-los
    Para que servem? Responda por favor
    Quero muito saber, desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  26. Boa tarde,

    Eu gostaria de saber se tenho que levar o angemon ao máximo de energia antes de usa-lo como material?
    Ou se tanto faz ele com pouca ou muita energia.

    ResponderExcluir
  27. Boa tarde,

    Eu gostaria de saber se tenho que levar o angemon ao máximo de energia antes de usa-lo como material?
    Ou se tanto faz ele com pouca ou muita energia.

    ResponderExcluir
  28. Guild Farm WOLFBLUE, estamos recrutrando LVL 35 + ativo para ATK, Grupo Whatsapp 11 98523-4356

    ResponderExcluir
  29. Alguem me add... Quero rushar DGS... Nick Hashimitsu vlw

    ResponderExcluir